Tratamento

Instituições de apoio

  • APAAGO

    APAAGO

    Com a necessidade de conseguir fórmulas especiais carissimas, algumas mães de Goiânia reuniram-se em busca de solução. Dessa união nasceu a APAAGO , uma associação que procura apoiar, ajudar e orientar mães e pais em busca de fórmulas especiais infantil, através de orgãos públicos responsáveis.

    acesse o site
  • Instituto Girassol

    Instituto Girassol

    O Grupo de Apoio a Portadores de Necessidades Nutricionais Especiais é uma pessoa jurídica de direito privado, independente, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, e sem vinculação econômica, política, religiosa, de raça, de cor ou de categoria social. Foi fundado em janeiro de 2005.

    acesse o site
  • ABAPAA

    ABAPAA

    Ela chega a afetar cerca de 2-3% das crianças em seu primeiro ano de vida, manifestando-se geralmente antes do primeiro mês de idade, normalmente 1 semana após a introdução de fórmulas a base de leite de vaca.

    acesse o site
  • ASBAI-CE - Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia- Regional do Ceará

    ASBAI-CE - Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia- Regional do Ceará

    A ASBAI-CE é uma regional da ASBAI, composta por médicos Alergistas e Imunologistas que atuam em serviços privados e/ou públicos que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas. Faz parte, também, das atividades da especialidade a avaliação da competência imunológica, através da triagem e diagnóstico de Imunodeficiências Primárias e posterior tratamento, quando indicado.

    acesse o site

ASSUNTOS RELACIONADOS:

A alergia alimentar e o fator nutricional

A alergia alimentar e o fator nutricional

Crianças com APLV, acima de um ano de idade, não necessitam mais de fórmulas especiais?

Crianças com APLV, acima de um ano de idade, não necessitam mais de fórmulas especiais?

RECEITA EM DESTAQUE:

Esfiha

Esfiha